domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais uma da Dell

Desisti de tentar resolver meus problemas com a Dell. Agora vou passar a escrever as trapalhadas deles aqui no blog.
Vale dizer que os meus problemas não são com os produtos Dell, mas sim de relacionamento, com o marketing deles.
A penúltima foi receber uma carta da Dell de boas-vindas, quando já sou cliente da Dell há mais de 8 anos.
Agora, a novidade é que ontem recebi uma nova carta da Dell.
O meu nome completo é grande (herança dos portugueses!!! rsrsrs...), e no meio tem "Villas Bôas". Pois bem, para a Dell agora, sem mais nem menos, meu nome passa a ser "Mauro Vollas Boas". Enfim, depois de 8 anos como cliente da Dell, eles resolveram mudar meu nome.
E já desisti de enviar email para eles via o site da Dell... eles nem respondem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...