quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mas sou limpinho...

Como estou sempre viajando de avião, eu vou guardando os sanduichinhos e outras coisas que recebemos dentro dos vôos, e com eles vou substituindo os meus almoços e jantares que vou perdendo por conta dessas viagens. E onde eu ponho essas coisinhas? Dentro da minha mochila, que vira um brejo só.
Ontem eu passei por uma experiência daquelas. Fui esvaziar minha mochila de 1 tonelada em busca de uma chave que havia perdido. Me deparei com um sanduíche da TAM com data de validade de dez/2010... Eu não tirei fotos devido ao estado lastimável do "objeto"... algo entre as cores preto e vinho... indescritível.. desculpe se decepcionei vocês... mas sou limpinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...