domingo, 30 de janeiro de 2011

Alguém conhece o Celso Carnaval?

Veja o que aconteceu comigo ontem, sábado, exatamente, às 9hs da manhã.

O meu telefone fixo (que está comigo desde 1997) tocou. Por favor leia com voz de Iris Lettieri.

"Bom dia. Aqui é a Credit-Cash, em parceria com a CEG, numa oferta exclusiva para você, Celso Carnaval. Por favor, ligue para 2323-5698 para obter essa oferta agora, ou então pressione 9 em seu telefone agora, para falar com um de nossos atendentes. Não perca essa oferta feita especialmente para você. Bom dia".

Eu não sou cliente da CEG, não tenho ideia de quem seja Celso Carnaval, e muito menos ouvi falar da tal Credit-Cash. Aliás, eu nunca pedi crédito na minha vida. Que banco de dados é esse??? Está tudo errado, né? Isso sim é que é marketing de resultados.

Por fim, você conhece o Celso Carnaval? Passe essa mensagem para ele. Parece que a oferta é imperdível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...