domingo, 15 de agosto de 2010

E a Vanusa atacou de novo

Putz, a cantora Vanusa traz para gente a continuação daquele vídeo que bombou na web no ano passado. Não lembra? Foi quando ela cantou (ou tentou cantar) o Hino Nacional durante uma evento na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Agora o evento foi em Manaus, numa comemoração do Dia dos Pais, no dia 6 de agosto. Ao cantar a música "Sonhos de um palhaço", que é um clássico de seu repertório, ela de repente esqueceu a letra. Ficou meio sem saber o que fazer e foi tentar se salvar conferindo a letra na pasta que se encontrava ao lado do palco. Aí a coisa complicou pois ela emendou com outra canção, a "Como vai você", também famosa. Os músicos tiveram que se virar nos trinta.

Aí abaixo eu publico os dois vídeos campeões de audiência. No vídeo do Hino, ela vai mais ou menos bem nos dois primeiros minutos (acho que dá umas desafinadas já mostrando que o carro vai sair da curva), mas daí o bicho pega a partir de 2m20s...

Vale dizer que após a repercussão do caso do Hino, a Vanusa foi a público e afirmou que estava tomando remédio para labirintite, o que teria sido a causa do esquecimento da letra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...