sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje vou assim

Eu adoro descobrir blogs legais.
Ontem eu soube de um ótimo, chamado "Hoje eu vou assim".
O blog começou meio despretensioso, quase como uma brincadeira. A aprendiz de blogueira tinha o objetivo de fazer um diário do que ela vestia dia a dia para ir trabalhar. Hoje o blog é super-acessado e ela ganha dinheiro com ele. Tem dias que bate mais de 5 mil visitantes únicos.

www.hojevouassim.blogspot.com/

Veja o blog. É ou não é o máximo? E, como o sucesso tem seu preço, surgiram versões não autorizadas do blog, como por exemplo o divertido 'Hoje vou assim off".

www.hojevouassimoff.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gato Branco com um olho de cada cor

Um gato lindo, branco, com um olho de cada cor. Filmei em Paraty, na semana passada, na casa de parentes da Regina. Fofíssimo!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vai um crédito aí?

Eu acredito que o pessoal deve estar achando que eu estou devendo. Só na semana passada eu recebi 3 cartas dizendo que eu sou bom para caramba e me dando crédito pré-aprovado. Querem me endividar!!!!! Foi do Banco Real, do Credicard e da American Express.
Aliás, a American Express me manda todo o mês, desde 2008!!!! Incrível!!!
Quer um aí? Te empresto a 15% ao mês!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Peixada na Lenha

Ontem, sábado, rolou um momento histórico. Foi um dia de peixada no fogão a lenha feito em casa, com toda a família da Regina. Em Barra Grand, Paraty. Difícil de descrever, mas foi um dia inesquecível.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bolo de rua

Essa é para os meus 3 leitores do blog: eu mesmo, meu pai e a Núbia.
Bem cedo de manhã, chega uma senhora numa esquina qualquer de São Paulo ou Rio, monta uma mesinha, coloca seus quitutes, bolo e café para vender. Um monte de gente andando na rua, alguns já bem conhecidos por ela, tradicionais clientes, param para comer ou tomar um simples café. Juro que sempre senti vontade de parar para comer um bolo, mas nunca fiz. Hoje foi um dia destes. Eu estava indo para o trabalho, todo fantasiado de pinguim (terno e gravata), e deu uma vontade danada de comer um bolo. Mas não parei e fui adiante. Só tirei esta foto aí. Mas um dia ainda acontece...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu e Dunga

Hoje eu embarquei no final da tarde para São Paulo. Tive uma surpresa ao encontrar um Dunga solitário caminhando pelo aeroporto Sto Dumont. Parou no portão 5 e verifiquei que era um vôo para Porto Alegre. Muito provavelmente veio ao Rio para ir a CBF. Duas coisas me chamaram a atenção.
No período de 20 minutos foram apenas 2 pedidos para tirar foto.
Ele caminhou, entrou na livraria e sentou num banco de frente para o público, sem receio de aparecer em público e se tornar visível. Qualquer personalidade sempre faz o contrário, normalmente caminha pelos cantos, de forma disfarçada e senta em lugares mais recolhidos.
Enfim, este é o Dunga. Imagina se ele tivesse ganho a Copa?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Darth Vader e Princesa Leia no metrô!!!

O que você faria se, durante um dia comum, você deparasse com a Princesa Leia e Darth Vader de Star Wars dentro do metrô?
Essa foi a mais recente realização do grupo Improv Everywhere – famoso por recriar cenas de filmes ou inusitadas em locais públicos. O palco escolhido para a refilmagem da Princesa Leia e de Darth Vader foi o metrô de Nova York.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cinquentinha

No dia em que faço 50 anos de idade, nada como ver os dois vídeos abaixo. O primeiro é o original. O segundo é o genérico.



domingo, 11 de julho de 2010

1989 - O massacre na Praça da Paz Celestial

Um vídeo histórico.

O Protesto na Praça da Paz Celestial (Tian'anmen) em 1989, mais conhecido como Massacre da Praça da Paz Celestial, ou ainda Massacre de 4 de Junho consistiu em uma série de manifestações lideradas por estudantes na República Popular da China, que ocorreram entre os dias 15 de abril e 4 de junho de 1989.
No dia 5 de junho de 1989, um jovem solitário e desarmado invade a Praça da Paz Celestial e anonimamente faz parar uma fileira de tanques de guerra. As fotos e vídeos registraram o momento e a imagem ganhou os principais jornais do mundo. O rapaz, que ficou conhecido como "o rebelde desconhecido". O "homem dos tanques" foi eleito pela revista Time como uma das pessoas mais influentes do século XX. Sua identidade e seu paradeiro são desconhecidos até hoje.


Os Trapalhões - Teresinha

quinta-feira, 8 de julho de 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Soldados israelenses dançam na rua durante uma patrulha

Um vídeo mostrando soldados israelenses dançando na rua durante uma patrulha se tornou um sucesso na internet.Segundo o Canal de TV 2, de Israel, os soldados patrulhavam a cidade de Hebron, na Cisjordânia, quando de repente pararam o que estavam fazendo e começaram a dançar.
O vídeo, que tem um chamado de reza muçulmano no início, mas depois o áudio muda para a música Tick Tock, da cantora Kesha, teria sido colocado no site Youtube no final de semana.
Segundo o jornal israelense Ha’aretz, os soldados dançarinos poderão ser punidos por causa da brincadeira.

A Copa e o 3964 misterioso

Olha só o que vem rolando na internet...

O Brasil ganhou a Copa do Mundo em 1994. Antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar, 1970 + 1994 = 3964.

A Argentina ganhou a Copa do Mundo em 1986, antes em 1978. Somando, 1978 + 1986 = 3964.

Já a Alemanha ganhou a Copa em 1990. Antes disso, foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964.

O Brasil ganhou a Copa do Mundo de 2002, e também foi o vencedor da copa de 1962. Conferindo: 1962 + 2002 = 3964.

Seguindo essa lógica, o ganhador da Copa de 2010 será o mesmo que em 1954. Somando: 1954 + 2010 = 3964.

E a Copa do Mundo em 1954 foi vencida pela Alemanha...

Hoje o modelo matamático furou!!! Deu Espanha na final. A Alemanha vai disputar o terceiro lugar.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

TransOlimpica

Para todos que acompanham as obras do Rio para as Olimpíadas, eis o vídeo da TransOlimpica.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Avianova

Anúncio da companhia aérea AVIANOVA, uma companhia aérea lançada na Rússia no ano passado.
Mulheres lavando aviões. Eu não sei o quanto este tipo de comercial é rentável, mas é a primeira vez que vejo isso no mundo da propaganda. Gosto questionável. Passa do ponto, né?

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...