sábado, 28 de novembro de 2009

Dança esquisita

Olhem essa dança...
Você olha, acha estranho, não entende direito, acha que aquilo não faz muito sentido, que aquilo não vai emplacar, não sabe como fazer e nem se vale a pena tentar. Mas admira. E continua olhando. Daí aparece alguém, o primeiro, que experimenta e parece gostar. Depois vem mais um, vem outro e a coisa vai crescendo. No final, quem está de fora é que é o diferente.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uma carta de 2070

O vídeo não é novo (tem mais de 1 milhão de entradas se digitar letter 2070 no google), mas é assustador, especialmente diante das atuais mudanças climáticas...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carnaval do Rio de Janeiro em 1955

A internet é maravilhosa pois permite encontrarmos pérolas como o filme abaixo, que retrata o carnaval no Rio de Janeiro em... 1955.
Legal ver o filme com a narração em inglês.

domingo, 22 de novembro de 2009

Consulta Remédio

A internet é pródiga em algumas coisas. Veja o caso abaixo.
Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas com os respectivos preços em todo o Território Nacional.

http://www.consultaremedios.com.br/

Bacana, né?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hino Vanuso-Brasileiro

No Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo, Vanusa canta o hino nacional brasileiro. Ou melhor, ela tenta. Vale a pena assistir o vídeo até o final. Do meio em diante fica "emocionante" e "angustiante". Ela parece bêbada ou drogada. No final da performance o locutor atropela a cantoria dela para terminar com o sofrimento de todos. Ela foi entrevistada e disse que era labirintite. Um blog chamou a performance de hino vanuso-brasileiro.
O vídeo circulou com toda força na internet e ganhou grande audiência. Um gaiato aproveitou a audiência e publicou um outro vídeo com o suposto professor da Vanusa.



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Manual Saúde para a Família

A "Merck Sharp & Dohme" tem traduzidas em 18 línguas diferentes a sua obra "Saúde para a Família". Graças às suas características de texto conciso, de rigor e de facilidade de consulta, obteve o status de obra de referência. Agora, já acessível em português (de Portugal) e gratuitamente (Manual Merck de Saúde) no site:

http://www.manualmerck.net/

O Manual demorou 5 anos para ser escrito e contou com o concurso de 200 especialistas.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Se você quer original, seja diferente

Essa foi uma citação de Coco Chanel anos atrás.
A mensagem é simples e direta: em vendas e relacionamento com o público, aqueles que fazem a diferença são aqueles que se destacam da multidão, que celebra os espíritos.
Olhe o vídeo abaixo... que ocorreu na Southwest Airlines


domingo, 15 de novembro de 2009

Apollo: A corrida para Lua

Para todos aqueles que adoram a corrida espacial, o programa "Apollo: A Corrida para Lua", veiculado no History Channel, é o melhor disparado. Como o programa é longo (sã0 80 minutos espetaculares de filme), ei-lo aqui em 8 partes.















segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Zé Peixe

A gente não viu nada nessa vida mesmo... cada dia que passa a gente se surpreende mais. Conheça abaixo o Zé Peixe.

domingo, 8 de novembro de 2009

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...